Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Mix Lar - Vem conhecer o catálogo e saber um pouco mais sobre os produtos

Olá!

Eu pedi o catálogo Mix Lar, pois queria muito conhecer os produtos, saber o preço e fazer pedidos pra mim, é claro!

Li muito e as pessoas falam bem, dizem que os produtos são ótimos e de qualidade muito boa, agora vou falar um pouquinho do que eu achei pra você.

Fiz o cadastro no site e pedi o catálogo, como é um catálogo bem completo, vem numa pasta bonita, ele é cobrado, custa 58,00. Esse é o único investimento que se faz pra se tornar uma revendedora Mix Lar. O catálogo demorou um pouco pra chegar, levou quase 30 dias. Mas enfim, chegou. E ele é bem completo, tem muitos produtos de cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, acessórios para cozinha.

Em relação aos preços, vi que muitas pessoas falam que é caro demais. Na verdade não achei caro demais. Tem produtos para todos os gostos e bolsos! Eu fiz meu primeiro pedido e deve estar quase chegando pra mim, quando chegar quero realmente ver se é uma qualidade boa e se vale a pena comprar pra mim e também vender.

Espero que seja!!

Se você puder assiste esse vídeo que fiz pra mostrar o catálogo pra você e me conta sua opinião, ok? Quero saber se você se interessou, se já vendeu ou gostaria de vender!




Continue com a gente nas redes sociais:

http://www.facebook.com/blogdicasdadri

Um grande beijo pra você!

2 comentários:

  1. Tem como receber o dinheiro do catalago de volta se tiver arrependimento?

    ResponderExcluir
  2. Vc ainda é revendedora?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!