Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Diário da Dieta | Reeducação Alimentar | Vlog sobre minha alimentação

Olá!

Tenho feita reeducação alimentar pois acredito que seja muito importante e acredito que isso vai trazer muitos benefícios em relação a minha saúde. Sei que é muito importante me alimentar bem, escolher alimentos mais saudáveis e não comer por impulso ou gula.

Então resolvi compartilhar no canal do youtube toda minha rotina alimentar, meu dia a dia e como eu tenho feito a reeducação alimentar.

Lembrando que não sou nutricionista ou trabalho nesse meio, apenas estou compartilhando minhas experiências com vocês e quero muito trocar idéias, então deixe sempre seu comentário e vamos nos ajudar nessa luta!

Vou deixar aqui pra você os meu primeiro vídeo, chamado "Diário da Dieta", pois a longo prazo quero perder alguns quilinhos também com a reeducação alimentar.

Espero que goste e caso queira se juntar ao nosso grupo é só se inscrever no canal, será um prazer ter você por lá!

Esse é o primeiro vídeo, se gostar, assista também os outros. bjos


Um comentário:

  1. my_gaming_video_genshinfo.mp3 - youtube.com
    my_gaming_video_genshinfo.mp3. youtube.com. My_gaming_video_genshinfo.mp3. youtube.com. My_gaming_video_genshinfo.mp3. youtube mp3 youtube.com. My_gaming_video_genshinfo.mp3. youtube.com. My_gaming_video_genshinfo.mp3. youtube.com. My_gaming_video_genshinfo.mp3.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!