Páginas

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR PARA PERDER PESO

Olá meus amores!  😉

Há algum tempo eu fiz uma reeducação alimentar , mas não levei tão a sério. E quero continuar, preciso perder uns quilinhos e sei que mudando a minha alimentação para uma alimentação mais saudável, escolhendo alimentos que fazem bem e não são tão calóricos, já vai ser muito bom pra saúde em geral.

Se você também curte manter uma vida mais saudável, fique com agente aqui no blog, pois toda segunda vou estar postando aqui minha experiência com uma alimentação mais saudável, ok? Se você tem dicas pode deixar aqui nos comentários pra mim e pra todos que passarem por aqui e ler esse post.

Bom, hoje já fiz uma comprinhas de legumes, verduras e frutas. Também tenho alguns chás aqui em casa, sempre tenho haha, gosto muito de chás! Então, vou gravar e tirar fotos das minhas refeições, enfim dessa fase de reeducação alimentar.

Convido você a conhecer nosso instagram, é @blogdicasdadri , pois lá vou colocar fotos de inspiração e dicas diariamente. E em nosso canal no youtube vou postar também as segundas-feiras , contando pra vocês tudo que eu fizer em relação à alimentação, o canal é Dicas da Dri , te espero me acompanhando, hein! Vamos trocar experiências e nos apoiar.

Ah, essa semana também recebi a linha de adoçantes sucralose da União e amei! Já vou poder usar e fazer receitas mais leves com esses produtos.


Um grande beijo pra você!

Um comentário:

  1. Educação alimentar + exercícios físicos + hidratação = vida mais saudável. Não tem erro.
    Denis -Rj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!