Páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

PRODUTOS QUE DEIXAM MEU CABELO COM MENOS VOLUME

Oi !

Quero deixar uma dica bem  bacana aqui , sobre produtos que deixam seu cabelo com menos volume. Se esse é seu objetivo, continue lendo, pois vou listar os produtos que usei e que realmente tiram o volume dos cabelos.

Os cabelos ondulados vão ficar com ondas mais leves, as cacheadas vão ter cachos mais abertos. E os dois tipos de cabelos vão ter volume reduzidos. Lembrando que usei esses produtos no meu cabelo que é ondulado tipo 2, ok?

A primeira linha que quero te mostrar é da La Bella Liss, a linha Cabelo Manteiga. Ela promete "derreter" os seus cabelos. Eu usei a linha completa, com shampoo, máscara e leave-in. Realmente esses produtos deixam os cabelos mais derretido, digamos assim. O volume diminui de verdade.



O segundo produto que percebi que faz o volume diminuir é o finalizador da linha Óleo de Coco Novex, da Embelleze. É o óleo puro e quando eu passava no meu cabelo seco ele sempre diminuía muito o volume e até tirava as ondas. Meu cabelo só ficava com poucas ondas na ponta, onde ele é repicado.



O terceiro produto é a máscara de nutrição da Felps, essa abaixo, da foto. Ele nutre bem os cabelos e o volume diminui, não tanto quando os outros produtos que deixei acima, mas diminui também.

Resultado de imagem para mascara felps

Esses foram os produtos que testei.
Espero que você tenha gostado do assunto e espero ter te ajudado.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!