Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Vida de Mãe e Filha

Olá amores!

Quero dizer mais uma vez pra vocês que eu amo ser mãe, me realizo todos os dias e agradeço a Deus pela minha família.

Sempre percebo que o tempo passa muito rápido e que temos que aproveitar ao máximo os momentos com nossas crianças.

Lá no meu canal do youtube, estou começando a postar vlogs dos meus dias na companhia de Isabella Leite, minha filha. Pois é um momento sempre único, então estou registrando pra dividir com vocês.

Se você gosta de vídeos pra família, te convido a nos acompanhar e trocarmos ideias, será muito gratificante pra mim.


Vou deixar os nossos dois vlogs mais recentes pra você ver, ok? Espero que goste e deixe seu comentário pra nós!

Beijos! ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!