Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Inspiração - Unhas vermelhas

Olá!

Vermelho é uma cor que eu acredito que a maioria das mulheres gostam.  vermelho é clássico, vibrante, feminino, eu gosto muito. Gosto em roupas, em batom e também esmaltes. Por isso, hoje resolvi criar esse post de inspiração pra você, que ama um vermelhão.

E é nas unhas. Separei algumas fotos com nomes dos esmaltes para que , se você gostar, possa   fazer igual nas suas unhas.

Capricha e arrasa!!! Depois me conta!

















Lindos, não é? Eu quero já o da Risqué - Carmim, amei, bem escuro! Lindo! E você, qual é o preferido?

Beijos e até a próxima!

(Todas as fotos são da internet e algumas estão com créditos devidos, se alguém tiver sua foto aqui é só avisar e eu coloco os créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!