Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Projeto Blog Amigo - Os melhores blogs para você conhecer e ficar super informado

Olá!

Meus amores, para aqueles que me acompanham aqui, o post do Projeto Blog amigo mudou de domingo para toda terça- feira e agora vai passar pela última mudança, será apresentado para vocês toda primeira terça- feira do mês quatro Blogs, então, ao invés de ser um blog por semana, serão quatro blogs uma vez no mês, ok? Eu amo esse espaço e essa interação, desde que comecei com esse projeto já conheci vários blogs e blogueiras que tive o prazer de compartilhar com vocês para que vocês também possam conhecer.

Não esqueçam, uma vez no mês, sempre na primeira terça- feira do mês. Pode deixar que eu aviso e posto em todas as minha redes sociais, você não vai perder!

Hoje vai sair um pouco atrasado, mas no próximo mês vamos estar organizando certinho.

E os blogs de hoje são:

                                               Blog Kisses - Por Amanda Martins





No Estilo - Por Monikinha Flor




A Conti Contou - Por Carolina Conti





Mundo da Paula - Por Paula Santos



Esses são os Blogs para você conhecer e ficar um pouco mais informada, todos feitos com carinho, tem assuntos super variados, tenho certeza que você vai curtir.

Um grande beijo e até a próxima ! <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!