Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Amo ser mãe - Nova Categoria do blog

Olá!

Meus amores, quero contar pra vocês uma super novidade: O Blog terá uma nova categoria, e se chamará "Amo ser mãe", maravilhoso , não acha? Agora a gente vai poder conversar bastante sobre assuntos relacionados aos nossos filhos e trocar muitas experiência, eu estou muito animada!

Como será?

Bom, a princípio eu pensei, planejei, coloquei minha ideia num papel e ficou assim: Nós vamos escolher um tema para o mês e falaremos sobre esse tema em dois posts dentro de mês. Teremos um dia fixo para falarmos sobre assuntos relacionados à maternidade, assim, se você gostar do tema ou do assunto você saberá quando teremos esse bate- papo e vai estar por aqui com a gente. Não esquece, hein, te quero ligadinha aqui no blog, porque será uma troca bacana e assim a gente vai poder ajudar muitas mamães com as nossas experiências, ok? Sempre que você ler o post do mês deixe um comentário, pois seu cometário vai enriquecer muito nossa troca de experiência.

Quando será?

A partir do mês de julho já teremos nosso primeiro tema e sempre será divulgado em todas as redes sociais, acompanhe a gente e fique sempre por dentro.  Teremos o primeiro post na primeira quarta-feira do mês e na terceira quarta-feira, portanto dia 06/07 e dia 20/07, ok? Marca na agenda!!

Qual será o primeiro tema?

Nosso primeiro assunto será "Livros Infantis". Vamos dar dicas de leitura para as crianças, dicas de sites legais, leitura on line, entre outras coisas.
No mês de agosto teremos outros temas, outros assuntos, então se você quer conversar com a gente sobre algum assunto específico, conta pra gente, vamos estar abertos à sugestões de temas. É só falar nos comentários ou em nossas redes sociais.

Então , essa é a novidade que eu queria contar pra vocês, eu sempre quis falar um pouco sobre minha rotina de mãe e trocar experiências com vocês que também amam seus filhos. Espero que você goste e participe sempre juntinho com a gente.

Nossas redes sociais:

FACEBOOK  /  INSTAGRAM  /  TWITTER

Um beijo!!!

4 comentários:

  1. Oi Dri adorei a ideia ,vou ficar ligadinha aqui para ler os posts ,ah sou mãe de uma adolescente ,gostaria muito ter posts sobre de como lidar nessa fase .bjs linda e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ah, ficou feliz que tenha gostado, a ente que é mãe ama falar sobre filhos, não é? Eu tenho adolescente tbm de 17 anos, quase 18 e uma de 7. Fases bem diferentes. bjs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!