Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Hidratante Avon - Linha Encanto

Oi meus amores!

Hoje quero compartilhar com vocês minha opinião sobre o hidratante da avon, da linha encanto.


Esse hidratante eu comprei recentemente e uso diariamente. Ele tem 200 ml , mas tem também de 400ml. Eu escolhi o de menor tamanho porque queria experimentar. Custou 10,00 .

Essa linha tem 6 fragâncias diferentes, eu escolhi o Delicadeza, mas tem também o Alegria, Alto astral, Elegância, Sedução e Glamour.


Minha opinião

Esse hidratante tem textura bacana, fácil de aplicar e a pele absorve rapidinho. O cheiro é maravilhoso, muito bom mesmo, foi o que me conquistou antes mesmo de usar. Ele deixa a pele hidratada e perfumada, uso  muito apos o banho , antes de dormir. Não sei se você gosta ou não gosta, mas ele deixa a pele meio brilhosa, sabe? Acredito que seja pelo óleo que deve ter no hidratante. Mas isso não me incomoda.




Lembrando que é um hidratante desodorante, nunca deve passar no rosto, ok? Somente no corpo.

A fragância desse hidratante é Delicadeza (Flor de Algodão), o creme é branquinho. E a pele absorve rapidamente o produto e a pele fica bem cheirosa.

Um beijo!!!

2 comentários:

  1. Legal,adorei a resenha,tenho que comprar um hidrtante novo,vou ver se acho esse.
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha linda!!! Pode comprar sim que ele é bom e é muito cheiroso!!! bjs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!