Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

Máscara Kerensa - Para cabelos danificados

Olá!

Quero dividir com você a minha experiência usando essa máscara Kerensa. Recebi da marca numa feira que aconteceu aqui no Rio de Janeiro e esperei um pouco para testá-la, pois eu estava usando outras máscaras. Então comecei a usar e quero contar um pouco sobre o que eu eu achei dela.



Bom, eu recebi uma amostra grátis, mas não é sachê, daqueles bem pequenos, é um potinho de 50g e isso foi muito importante, pois 50 g dá pra testar e eu usei duas vezes e ainda sobrou um pouquinho que vou usar juntamente com um óleo ou algum outro produto que eu possa misturar.





O que a marca diz:

Diz que é uma máscara reparadora, pós química, para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Reestrutura a fibra capilar e devolve força aos cabelos.

Modo de usar:

Após lavar os cabelos, aplique a máscara em toda extensão dos fios massageando cada mecha, deixe agir por 10 minutos e enxágue, depois finalize como de costume.

Minha opinião:

Essa máscara tem uma consistência que eu gosto muito, ela é grossa, não cai do pote quando a gente vira, entende? A cor é clara, não branca, mas bem clarinha. Eu fiz uso de acordo com a explicação na embalagem, que deixei escrito acima pra você. Na hora de deslizar nos cabelos a máscara é ótima, desliza facilmente e rende muito. Dei o tempo de pausa e enxaguei. O resultado foi muito satisfatório, meu cabelo ficou bem macio, brilhante, sedoso e cheiroso. Ah, o cheiro é agradável e suave.

Esse produto está aprovado!

Fiz também um vídeo falando sobre ela, se você curte vídeos eu te convido a assistir e deixar seu comentário lá no canal ou aqui no Blog, diz pra mim se você já usou, se conhece a marca, ok? Quero muito saber sua opinião.

Máscara Kerensa (clique e assista)



E se você quer conhecer mais sobre essa marca e conhecer todos os produtos que ela tem acesse o site da Kerensa e tenho certeza que você vai amar!

Vou deixar aqui minhas redes sociais para que você saiba mais sobre o que eu ando fazendo por aí, posto fotos todos os dias, vem!!!

Facebook

Twitter

Instagram

Beijos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!