Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Produtos acabados - Compraria novamente ou não.

Olá!

Quando a  gente usa um produto até o fim, normalmente temos uma opinião super formada sobre esse produto certo? Esse tipo de vídeo eu gosto muito de ver e de fazer também, gosto de dar minha opinião e poder assim ajudar outras pessoas na hora da decisão de comprar. Gosto também de ler e ouvir a opinião de outras pessoas sobre produtos, e antes de eu comprar alguma coisa eu sempre venho na internet e pesquiso sobre o que quer comprar. Você também faz isso?

Nesse vídeo te mostro alguns produtos que usei e te digo se gostei, se eu compraria de novo ou não.

Vou deixar a lista de produtos que mostro no vídeo:

-Spray termoprotetor da Skafe , linha Keramax
-Máscara da Novex Broto de Bambú
-Shampoo Elséve Quera-Liso
-Shampoo Detox da Bioextratus
-Hidratante para as mãos do Laboratório Musa

Esses são os produtos, espero que possa te ajudar na hora que você for comprar algum desses.

Produtos Acabados, é só clicar nesse link e assistir, ok? Não esqueça de deixar seu comentário dizendo se você já usou algum e se gostou.



Beijos!!!!


2 comentários:

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!