Páginas

terça-feira, 4 de julho de 2017

ÓLEO DE RÍCINO - O QUE É, BENEFÍCIOS E COMO USAR

Olá!

Um cabelo hidratado, com brilho, macio, é tudo que uma mulher pode querer, não é mesmo? Tem coisas que são muito simples de fazer e que dão um resultado maravilhoso para os cabelos. Estou falando de umectação com óleo de rícino. É um produto barato, fácil de encontrar e que traz vários benefícios para o cabelo e couro cabeludo.

Óleo de Mamona Rícino -1 litro

Veja quais os benefícios do óleo de rícino nos cabelos

O óleo de rícino  combate fungos e bactérias, você pode utilizá-lo também no couro cabeludo para evitar caspas. Seu couro cabeludo não vai ficar oleoso.
Ele ajuda no crescimento dos cabelos, cílios e sobrancelhas. Pode passar todos os dias.
O cabelo vai crescer mais espesso e forte. O couro cabeludo vai ficar livre de coceiras e caspas. O cheiro é forte, mas se você quer muito ter um cabelo mais forte, vale a pena testar.


Como usar o Óleo de Rícino

Com o cabelo ainda sem lavar passe o óleo de rícino nas mãos e em seguida massageie o couro cabeludo e também os fios de seu cabelo. Faça massagem com as pontas dos dedos. Deixe agir por , no mínimo, 2 horas e então lave seus cabelos normalmente.


Minha Experiência com Óleo de Rícino

Eu gosto de usar para fazer umectação, à noite. Antes de dormir passo óleo de rícino nos meus cabelos e deixo agir à noite toda , enquanto eu durmo e ao amanhecer eu lavo os cabelos e finalizo como estou acostumada.
O resultado que vejo no meu cabelo é que ele fica com mais volume, muito macio e brilhoso. Fica com aspecto hidratado. Faço de vez em quando, alternando com outros tratamentos.
A única coisa que me incomoda mesmo é o cheiro, mas coloco uma touca plástica para dormir.

Espero que esse post seja útil pra você. Deixe um comentário sobre o óleo de rícino, quero saber sua opinião, ok?

Bjs














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!