Páginas

sexta-feira, 9 de junho de 2017

HAND SPINNER - O BRINQUEDO QUE VIROU FEBRE ENTRE AS CRIANÇAS E JOVENS

Olá!

Hoje vamos conversar um pouco sobre esse novo brinquedo, o Hand Spinner ou Fidget Spinner, que virou febre entre crianças, jovens e até alguns adultos.

Vamos entender o que é isso?
O Hand Spinner ou Girador de mão, surgiu como um brinquedo anti-estresse, uma distração.  Ele é usado por crianças inquietas e em escritórios por adultos estressados. Alguns profissionais apoiam o uso , pois acreditam que melhora a concentração e aliviam o estresse. Outros profissionais acreditam que ele pode distrair mais ainda as crianças. Apesar da polêmica, o Hand Spinner vem se tornando um dos brinquedos mais populares do mundo.

Quando o Hand Spinner foi criado?
 Ele parece uma novidade, mas não é. O Hand Spinner foi criado em 1990 e só agora está sendo tão popular.

De que é feito ?
Existem vários modelos da Hand Spinner no mercado. O mais básico é feito de plástico e tem um rolamento no centro. Mas tem coloridos, com dois pinos, com três, com seis, com led, etc.

O Preço do Hand Spinner.
O preço também é variado. Tem de 5,00 até 60,00. Essa pesquisa eu fiz num site Chinês, ok? Acredito que tenham outros preços por aqui.

Veja alguns modelos de Hand Spinner



Esses são do site  http://www.miniinthebox.com . Não estou sendo patrocinada, ok? rs

Eu comprei 01 desses no Mercado Livre , estou aguardando chegar. Assim que eu tiver com o meu em mãos, mostro pra você nas redes sociais. Mas quem vai brincar é minha filha Isabella, não sou eu não rsrs .

Me segue lá!



E se você tem um Hand Spinner me conta como ele é, vou ficar esperando seu comentário , hein. Bjos










Um comentário:

  1. Faltou apenas um alerta para os pais, pois alguns brinquedos tem peças pequenas ou pontiagudas que podem se soltar e causar algum acidente, portanto não custa ficar atento a esses detalhes.
    Denis - Rj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!