Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Passeio no Corcovado - Cristo Redentor - Rio de Janeiro - Brasil

Olá!

Hoje vou contar um pouco de passeio que fiz ao Cristo Redentor - RJ.







 Apesar de sempre ser moradora do Rio de janeiro eu nunca havia ido ao Cristo. E no domingo dia 24/08/14, fui junto com minha família (filhas, mãe e irmã). Eu confesso que sempre tive vontade de conhecer, mas não é um passeio barato, então você deve se programar ou ser "patrocinada" por alguém, rsrs, foi o meu caso. Quero inclusive agradecer a oportunidade de ter um dia maravilhoso!!!! (você sabe que é com você que estou falando, rsrs)

Posso dizer que não pensei que o caminha até chegar lá em cima fosse tão longo, mas é. Só
sobe, sobe e sobe. Fomos de Van, que pegamos em Copacabana e nos deixou lá em cima do morro do Corcovado.

Tudo vale a pena, é muito linda a vista que se tem lá do alto. O monumento é lindo demais. E como eu fui num domingo estava super cheio, muita gente. Também não imaginava que estivesse assim, todos fazendo a mesma coisa: Apreciando a vista e tirando muitas fotos. Porque não dá pra não tirar muitas fotos. E aquela foto tradicional de braços abertos, todos tiram.

Bom, vamos às fotos. Algumas que selecionei pra vocês, ok?


















Gente é muito lindo, se você ainda não foi, vá! Se já foi, me conta o que achou de lá.
Bjsss e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!