Páginas

domingo, 7 de setembro de 2014

Projeto Blog Amigo - Plumas e Paetês

Olá!

Meus amores, hoje é dia de conhecer um novo Blog, certo? Então, o Blog escolhido de hoje fala sobre assuntos femininos, livros, dicas de compras, moda, make e é um lindo Blog. Quem escreve é a Beatriz Ribeiro .

O Blog é Plumas e Paetês  e tenho certeza que você vai gostar. É interessante de ler e bonito de ver. Eu amo!!!

Tem uma página no facebook também, canal no Youtube, twitter e tudo mais. Corre lá e
acessa, curte, comenta, tenho certeza que a Bia ficará muito feliz com sua visita.

plumas e paetês

As cores não são fofas? Bem delicado, uma graça!

Esse é o Blog amigo de hoje, vamos interagir e fazer novas amizades através desse projeto. Se você quer seu Blog divulgado aqui é só falar. Será um prazer apresentar seu blog para minhas queridas leitoras.
Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!