Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Mensagem de Natal pra você!


Olá!!!!





Hoje é véspera de uma data muito importante: Natal. Com ele a gente vê muita movimentação nas ruas, nas lojas, os pensamentos estão nos preparativos das festas e na troca de presente. Quero dizer que, sem hipocrisia alguma, o mais importante é que você esteja bem, esteja com sua família de sangue ou de coração, com os amigos e esteja em harmonia. Isso vale muito a pena!

Os presentes são pra agradar a quem se ama, todos gostam, não tenha dúvida. Mas, por exemplo, eu que sou mãe, fico feliz e realizada em ver que meus filhos estão bem, tenho meus pais perto de mim, então quero estar com eles nessa noite e vou estar (nos reunimos todo ano) e minha família estará reunida. Isso pra mim é muito maravilhoso, de verdade!

E nesse ano, quando comecei com o blog fiz muitas amizades, pessoas que conheci pessoalmente e outras que nem conheci ainda, mas nos falamos sempre através das redes sociais. Estou amando esse momento. Sempre gostei de fazer amizades.

Quero desejar pra você, que é meu leitor, que está sempre por aqui dando aquela força, um Natal maravilhoso, cheio de paz, amor, saúde e que você realize seus desejos!  Que Deus possa abençoar sempre sua vida e a vida dos seus familiares! Felicidade ! Feliz Natal!





Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Feliz Natal pra você e família! Marta Medeiros - Vitória/ES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz natal tbm querida! E obrigada pela visita! bjs Marta.

      Excluir
  2. Olá Deise, tudo bem?
    Um feliz natal e um prospero ano novo para você!
    Muita paz, amor, felicidade, luz e tudo que há de bom..
    Beijos, sucesso.

    Você nunca mais visitou o meu blog, estou com saudades!
    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! minha linda, desculpa! vou te visitar tbm tá? Tudo de bom em 2015!!! bjssssssss

      Excluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!