Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Esmaltes Vermelhos - Minha pequena Coleção

As cores de esmaltes estão sempre sendo renovadas, muda a cada estação e a cada coleção que surge, mas uma coisa é certa: Os esmaltes vermelhos estão sempre presentes e cada dia mais lindos e atuais.

O vermelho sempre agradou as mulheres e nem precisa ser muito ousada para usar, basta gostar de vermelho. Combina perfeitamente com todos os tons de pele e com  vários estilos. O esmalte vermelho é muito bonito e deixa a mulher bem mais feminina, eu acho muito lindo!

Fiz esse vídeo pra mostrar a pequena coleção de esmaltes vermelhos que tenho, são marcas diferentes, mas eu amo todos eles.

Dê uma olhada e me conta se você também gosta das cores.


Se você achou legal, clica em "gostei" e se inscreve no canal, isso me deixa bem feliz, viu?

Ah, lembrando que está rolando um sorteio aqui no blog, clique AQUI e participe! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!