Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Testei - Máscara de hidratação Inoar


Olá!

Hoje quero compartilhar com você a minha opinião sobre  a máscara de hidratação da Inoar. Eu recebi essas duas amostras num evento que fui e achei ótimo, pois foram duas, afinal uma amostra só não dá pra eu testar, meu cabelo é grande e volumoso.

Fiz esse vídeo mostrando pra você e nunca esqueça de que todos os produtos que eu usar eu vou contar pra você se é bom ou não e assim, posso estar te ajudando a decidir se você compra ou não o produto apresentado, ok?

Quero convidar você a assistir pelo youtube, clicar em "gostei", se você gostar, é claro e também te convido a se inscrever no canal, lembrando que toda terça- feira terá um vídeo novo. Pode estar nos acompanhando, é só nos procurar nas terças- feiras no canal do youtube e vários dias na semana aqui no blog.

Assiste e me conta o que achou, se já conhece o produto, se já usou, tá bom?



Um grande beijo e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!