Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Cozinhando Comigo #4 - Receita de Batatas Assadas

Olá!

Hoje quero trazer mais uma receitinha super fácil de preparar e muito saborosa, essa receita eu tenho feito na minha casa e tem feito sucesso.
É a batata assada. Você pode usar vários tipos de batata e até mesmo outros legumes, como por exemplo, o chuchu, que foi usado nessa receita junto com a batata doce e a batata inglesa.

Fica muito bom pra acompanhar carne, frango ou peixe e se você estiver fazendo dietas de emagrecimento, pode substituir o arroz, já que as batatas são carboidratos com muito mais nutrientes que o arroz branco.

Quando eu faço, eu não coloco outro carboidrato, porque realmente não é necessário, basta uma proteína e uma salada verde, hummmm, já me deu vontade!!!

Veja o passo a passo da receita no vídeo e se você gostar, se inscreve em nosso canal e clica em gostei, pra eu saber que você gostou, ok?

Se conhecer alguém que gosta de receitas simples e gostosas como essa, compartilha!

https://www.youtube.com/watch?v=X1gSP87MrmI



(Foto: Internet)

Espero que gostem desse quadro do nosso canal que se chama: Cozinhando Comigo.

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!