Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Protetor Solar Avon Sun +

Olá Pessoal!!

Hoje quero mostrar pra você o Protetor Solar da Avon que estou usando, é o Sun + FPS 50. Quero te mostrar o produto e dizer o que eu achei dele.

Protetor Solar Sun + Avon FPS 50

A marca diz o seguinte: É um protetor hidratante, protege contra raios solares, água salgada e cloro, então ele tem três proteções. Ele é hidratante e é em forma de um creme branco. A embalagem tem 50 g e é indicado para o rosto.

A minha opinião:

Bom, eu tenho usado ele diariamente desde o dia 08/01 que foi o dia que ele chegou pra mim. Eu estava um pouco com medo, pois ouvi falar que ele deixava a pele muito oleosa, que era pegajoso e tal. Porém, pra minha surpresa eu gostei muito. Não achei ele pegajoso e nem deixou minha pele brilhosa ou mais oleosa.
Ele tem uma nova fórmula, então está realmente muito melhor.
Como ele é um protetor hidratante, esse protetor deixa minha pele bem macia e hidratada. Ele é rapidamente absorvido pela pele e não fica com aquele aspecto branco, como alguns hidratantes deixam.
O cheiro é bastante suave, quase neutro. E eu uso bem pouquinho e dá pra passar em todo meu rosto, então rende bem. Já vai fazer um mês que estou usando e não está nem na metade. O preço médio dele é 18,00, às vezes mais e às vezes um pouco menos, eu acho que vale super a pena.


Esse é o Protetor Solar Sun + da Avon.

Fiz também um vídeo pra te mostrar e falar sobre ele, te convido a assistir e se gostar, se inscreve no nosso canal, tá?

Clique no link abaixo e vem pro nosso canal!

Bjssssss e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!