Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Inspiração - Unhas decoradas que eu faria

Olá!

Hoje quero que você se inspire comigo a embelezar suas unhas e fazer algum tipo de decoração. Se você curte películas ou desenhos coloridos pode escolher aqui um bem bonito, se não gosta, escolha apenas um detalhe ou pinte uma unha diferente das outras, mas vamos colorir nosso visual?

Pra quem ainda não sabe, eu estou fazendo um curso de manicure e tenho visto muitos trabalhos de outras meninas na internet e estou empolgada em fazer os meus e mostrar pra vocês.

Agora veja as fotos que separei pra essa semana. Eu acredito que vou fazer nas minhas unhas um tom nude com uma francesinha preta. Parecida com essa da foto abaixo:



Animal Print , eu acho lindo!




Desde que usei o azul da Gio nunca mais parei, amei os tons de azul.



Esse, com essa fita dourada, eu amo! Aqui não sei que tom é, mas acredito que qualquer esmalte escuro com a fita vai ficar um luxo.



Esse eu também gosto. Um clarinho com uma decoração lindinha. Bem romântica!



E você? Qual é o preferido? Usaria todos esses também ou não? Conta sua opinião, ok?

Um grande beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!