Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Reeducação Alimentar - Receitas de sucos nutritivos

Olá amores!

Quero dizer que estou fazendo reeducação alimentar, estou em busca de ser mais saudável no meu dia a dia. Ainda não comecei com exercícios, estou apenas mudando alguns hábitos em relação à alimentação.

Esses dias, desde que comecei, estou comendo em menor quantidade, porém com intervalos de 3hs mais ou menos, de uma refeição para outra. Gosto disso, assim não fico com fome, como poucas quantidades, várias vezes ao dia. Ah, também tenho feito escolhas mais nutritivas, com menos gorduras e açúcares. Também não cortei radicalmente nada, como de tudo, mas no dia a dia procuro ter qualidade em minha alimentação.

Quero te contar também, em relação ao canal do youtube, estou preparando algumas receitinhas e dicas pra que você possa ver também, além de ler aqui no blog, ok?

Essa semana tenho feito muitos sucos e quero te passar as receitas.

Suco verde

1 folha de couve
1 pedaço pequeno de pepino
1 limão
1 laranja pequena
1 copo de água do abacaxi (água feita a partir da casca do abacaxi de molho)

Adoçante (opcional)

Bata tudo no liquidificador e coe em peneira com furos grandes.  Dá um copo bem grande de suco e você pode beber todos os dias, de preferência em jejum, só depois de 30 minutos você toma um café da manhã leve.
É muito nutritivo, rico em vitamina C, que é um ótimo anti oxidante. Previne o envelhecimento precoce.




Suco Para o verão

1/2 mamão
1 laranja
1/2 cenoura
1/2 beterraba
1 copo de água de abacaxi

adoçante (opcional)

Bata tudo no liquidificador e coe em peneira com furo grande. Fica bem grosso.
Esse suco é maravilhoso, rico em vitamina A, vitamina C e betacaroteno. Se você tomar regularmente, esse suco te deixa com um bronzeado lindo e mais duradouro.






Espero que você tenha gostado dessas receitinhas e em breve teremos mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!