Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2016

Receita de Suco Detox Verde - reeducação Alimentar

Olá!

Estou incluindo alguns alimentos mais saudáveis em meu dia a dia e estou compartilhando com vocês toda semana. Hoje vou te passar uma receita super fácil de um suco detox verde delicioso é ótimo pra desintoxicar o seu organismo, já que após os dias de festas a gente sempre como além do que queremos e fazer alguns dias uma desintoxicação é bem interessante.

Essa receita é super fácil e você pode tomar esse suco verde todos os dias, sem problemas, é uma receita que você prepara rapidinho, sem dificuldades.

Ah, além de escrever a receita aqui no blog, estou também deixando ela em vídeo, onde você poderá ver como ficou o meu suco detox , pode saber sobre e textura também.

Não esqueça de que lá no canal do youtube temos também outras receitas de sucos entre outras e elas estão todas organizadas em uma playlist, vou deixar o link aqui abaixo pra você, te espero lá, ok?

Receitas em vídeo   , é só clicar nesse link que você vai assistir algumas receitas no canal do youtube.







Esse suco contém:

rodelas de pepino com casca
01 laranja
01 limão
couve

Coloque quantidades que dê um copo pra você tomar logo após preparar, não guarde. vá dosando, pra ficar com o sabor que você gosta. 
Como meu objetivo é ter mais saúde, não só perder peso, eu adocei, só um pouquinho. Você pode usar mel, açúcar mascavo ou adoçante.

Espero que você goste e possa criar sua própria receita através dessa.

Ah, se você também faz reeducação ou apenas gosta de fazer sucos detox ou sucos verdes, deixa nos comentários, quero muito saber, ok?

Um grande beijo!!! 
Continue com a gente nas redes sociais, bjs

Um comentário:

  1. Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
    Quero colaborar no seu blog
    Enviei recentemente artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017
    Caso não tenha recebido só solicitar.
    Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
    Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
    Desejo pra você e sua família um ótimo Ano Novo.
    Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
    Obrigada
    Rosi Feliciano
    WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!