Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Férias com os Filhos Pequenos - Dicas de Brincadeiras

Olá!

Hoje vamos conversar sobre férias. Esse período tão bacana, tão esperado e sempre muito divertido. Hoje vou te dar dicas e sugestões de como passar ótimos momentos com seus filhos, afinal se eles são pequenos, eles querem brincar e muito, então, brinque com eles, pois o tempo passa rápido e logo logo eles serão adultos.


Em primeiro lugar você precisa saber que os filhos sempre querem atenção e normalmente a gente não tem tanto tempo livre como a gente quer, mas deixe isso claro para seus filhos, diga a eles que você quer brincar, quer ficar com eles mais tempo, mas que às vezes não dá. Sempre deixe claro que no momento a ser definido você vai dar total atenção pra eles, e faça isso. Quando você tiver aquele tempinho disponível seja totalmente dos seus filhos, eles vão amar!


Quem aí lembra dos bons momentos que passou ao lado do pai o da mãe, as brincadeiras que faziam juntos, as conversar, histórias , etc? São lembranças maravilhosas, não é mesmo? Então faça isso também com seus filhos, faça com que os momentos que vocês passam juntos, sejam momentos de qualidade, que eles lembrarão no futuro com saudades.


Eu sempre brinco de alguma coisa com minha filha pequena, seja a brincadeira que for, ela sempre ama a minha participação. Quando eu estou muito cansada procuro brincar de algo mais tranquilo como desenhar, pintar, brincar de escolinha, algo que a gente senta e brinca. Quando estou com disposição brinco de bola, de correr, pique- esconde, essas coisas que gastam mais energia.


Nos canais do youtube tem muitas sugestões que a gente pode pegar e brincar com nossos filhos ou filhas, tem brincadeiras de todos os gostos, tem também muitos desafios, que minha filha ama!

Também vou deixar uns vídeos que fiz com a minha filha Isabella e que você pode usar como inspiração pra brincar na sua casa, ok?










Esses vídeos já foram uma diversão pura, a gente se divertiu demais!

Espero que você goste e brinque bastante na sua casa, não esqueça de me contar sobre o que você costuma brincar por aí, ok?

Beijos!!! 
Continue com a gente nas redes sociais, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!